Slider

[VÍDEO] ESC2022: Revelado o vídeo oficial da participação de Portugal no Festival Eurovisão 2022

 
O canal oficial do Festival Eurovisão 2022 no Youtube revelou o vídeo oficial da participação de Portugal no certame internacional deste ano.

Foi publicado esta quinta-feira aquele que será considerado o videoclipe oficial de "saudade, saudade" para o Festival Eurovisão da Canção de 2022. Semelhante ao que tem acontecido em anos anteriores, o vídeo usado é o da performance no Festival da Canção. Há 3 dias já tinha sido publicado um vídeo no canal oficial de YouTube da Eurovisão, sob a denominação "perfomance na final nacional", correspondendo à atuação depois da vitória no Festival da Canção.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv / Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo14:57

    Por muito emotiva que seja a letra, por muito agradável que se revele a melodia, a verdade é que toda a apresentação tem um ar amador que empobrece as qualidades que a canção possa ter: uma girls’ band descoordenada, em que umas fazem gestos, outras não, em que a solista de vez em quando, sem se perceber porquê, vira a cara para o lado, em que de um momento para o outro surgem umas palminhas que nada têm a ver com a melancolia do que se está a cantar… Como a esperança nunca deve morrer, acreditemos que em 2023 se regresse ao profissionalismo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:10

    Ai... Era muito querer um videoclip a sério este ano?
    Enfim, de videoclipes não se faz a eurovisão e por isso espero que o dinheiro poupado seja investido num staging que eleve a música e que lhe permita voar mais alto

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito! Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:11

    Rumo ao segundo melhor resultado de sempre de Portugal! Não tenho a mais pequena dúvida. Outra coisa seria impensável.

    ResponderEliminar
  5. Gosto da música e ao contrário do comentário acima, penso que a Maro tem profissionalismo, quanto mais não seja natural.
    No entanto em relação as palmas e as meninas em volta a cantar além do refrão, tenho sérias dúvidas se isso não tira a qualidade ou simplicidade ou beleza da música.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:24

    Acho bem que o vídeo oficial seja este. Não há nada melhor que a versão ao vivo. O que se vê é o que a Eurovisão vai ter. Quem gosta, gosta. Achei bem e o som e concentração estão bem melhores que no anterior, embora tenha percebido a estratégia desse, das emoções. Desta vez, a RTP esteve bem. Espero que o canal Eurovisão carregue também o acústico, como fizeram há um ano com os Black Mamba.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:19

    Depois do que a RTP foi capaz de fazer o ano passado, elevando uma canção que do modo como tinha sido apresentada no FdC não passaria à final do ESC, acho que podemos confiar que também serão capazes de acertar com o staging. E desta vez é ainda mais fácil porque temos uma canção excelente.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:04

    Espero que pelo menos a rtp encie para ser publicado no canal oficial da Eurovisão as diferentes versões que a Maro já publicou na sua conta de youtube, mostrar a canção com diferentes roupagens ou em diferentes contextos pode ser uma forma de ir conquistando fãs, eu, por exemplo, só começei a gostar a música depois do vídeo ao vivo na igreja

    ResponderEliminar
  9. Excelente canção, excelente interprete. Temos qualidade suficiente para pensar em altos voos, aproveitar a conjuntura e chegar aos corações dos europeus. Força Maro. Parabéns RTP.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.