Slider

São Marino: Achille Lauro anuncia retirada do 'Eurovision in Concert 2022'

   

Depois de cancelar a participação na pré-party de Barcelona, o cantor italiano Achille Lauro, representante de São Marino em Turim, também não participará no Eurovision in Concert 2022 devido a novos casos de infeção de Covid-19 na sua equipa.


Depois de ter cancelado a sua presença na Barcelona Eurovision Party devido a um caso positivo de Covid-19 na sua equipa, o cantor italiano Achille Lauro, representante de São Marino em Turim, revelou, através do site oficial da SMRTV, que não marcará presença no Eurovision in Concert, evento que terá lugar a 9 de abril em Amsterdão.

"Por respeito aos organizadores da festa de Barcelona e por razões de prudência devido ao aumento de casos de Covid-19, havendo há casos de contágio dentro da equipa e da banda, não participaremos do evento em Amsterdão. Iremos estar convosco em Turim" revelou o agente do artista em declarações à imprensa, ficando por esclarecer se Achille Lauro participará em mais algum evento promocional.

O AFAS Live, em Amsterdão, receberá, a 9 de abril, o Eurovision in Concert 2022, evento promocional que conta com 22 participantes do Festival Eurovisão confirmados: Arménia, Noruega, Islândia, Alemanha, Áustria, Estónia, Reino Unido, Montenegro, Letónia, República Checa, Roménia, Espanha, Croácia, Malta, Lituânia, Finlândia, Polónia, Países Baixos, Bulgária, Albânia, Bélgica, Irlanda e França.

Durante a tarde de hoje, o cantor , nas redes sociais, que não marcaria presença no Barcelona Eurovision Party, evento promocional onde era um dos 11 artistas confirmados, devido a um caso positivo de Covid-19 na sua equipa. "Lamento informar mas esta noite não poderei atuar na Sala Apolo em Barcelona devido a um caso de Covid-19 na minha equipa, o que faz com que a minha banda não me possa acompanhar" frisou, revelando ter sido informado "esta manhã, quando saímos para Barcelona".

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.