Slider

Portugal: "saudade, saudade" em 1.º lugar no top Viral 50 do Spotify Portugal


"saudade, saudade", canção de Maro que se apurou para a final do Festival da Canção 2022, lidera o top Viral 50 do Spotify Portugal.


Dois dias depois de conseguir o apuramento para a grande final do Festival da Canção 2022, "saudade, saudade", canção interpretada por Maro, chegou ao 1.º lugar do top Viral 50 do Spotify em Portugal. Isto significa que a canção tem sido das mais reproduzidas na plataforma nos últimos dias e que também tem recebido atenção mediática em blogs e redes sociais. 

A canção figura também no top 200 das mais ouvidas na plataforma (posição 188). Este top conta exclusivamente o número de vezes que cada canção foi ouvida. "saudade, saudade" teve 5,593 reproduções no dia de ontem.

Mas "saudade, saudade" não é a única canção do Festival da Canção 2022 no top Viral 50 do Spotify. Também "Povo Pequenino", dos Fado Bicha, figura na tabela, em 16.º lugar. Apesar de não ter conseguido o apuramento para a final do concurso, o grupo goza de algum sucesso. Em 32.º lugar surge "Ginger Ale", de Diana Castro.

Neste momento não existe mais nenhuma canção do Festival da Canção nos tops. No entanto, é de notar que o top diz sempre respeito ao dia anterior. Assim, pode ser possível que alguma canção da semifinal 2 entre para as tabelas amanhã ou nos próximos dias.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Spotify / Imagem e Vídeo: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo18:02

    merecido...isto é a perola

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:01

    As linhas já estão abertas, se querem que a Maro ganhe a Aurea é melhor começarem a votar

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:21

    A Maro tem um apoio incrivel lá fora

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:57

    Canção bonita, apresentação em palco muito fraquinha.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:44

    Nem o Salvador teve tantas covers internacionais antes de ganhar. É lindo ouvir cantar português por esse mundo fora. Maro é a óbvia vencedora e pelo que vou gendo nessas covers tornar-se-ia numa sensação. A múdica é tentadora para quem toca guitarra e gosta de cantar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.