Slider

Polónia: Revelados os diretores artísticos da atuação de Krystian Ochman em Turim



 Mikolaj Dobrowolski e Tomasz Klimek serão os diretores artísticos da atuação de Krystian Ochman no Festival Eurovisão 2022.


O portal polaco Dziennik Eurowizyjny avançou que a atuação de Krystian Ochman no Festival Eurovisão 2022 em Turim contará com dois diretores artísticos: Mikolaj Dobrowolski e Tomasz Klimek. Mikolaj já conta com experiência no Festival Eurovisão, depois de ter sido o responsável pelas atuações de Donatan & Cleo (2014), Monika Kuszynska (2015) e Rafal (2021), enquanto Tomasz fará a sua estreia no certame. Além disso, o portal avança que Agustin Egurrola, que já esteve envolvido nas participações da Polónia no Festival Eurovisão e no Festival Eurovisão Júnior, será o coreógrafo da candidatura.

A Polónia estreou-se na competição em 1994, e conseguiu nesse mesmo ano o seu melhor resultado na competição - um 2° lugar com a canção "To nie ja!". Rafał foi selecionado internamente pela TVP como representante polaco no Festival Eurovisão 2021, com "The Ride", tema que ficou em 14.º lugar na segunda semifinal com 35 pontos, fruto do 13.º lugar no televoto (17) e o 14.º no júri (18), tendo sido a canção menos votada por Portugal nas duas vertentes.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem: Andres Putting / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.