Slider

Macedónia do Norte: Revelados detalhes da atuação de Andrea no Festival Eurovisão 2022

 

A emissora estatal da Macedónia do Norte revelou novos detalhes da atuação de Andrea no palco do Festival Eurovisão 2022.

Depois de ter gravado a atuação backup para Turim em Belgrado, a emissora estatal da Macedónia do Norte revelou alguns detalhes da atuação de Andrea no palco do Festival Eurovisão 2022. Ana Petanovska e Renata Kralevska serão backing singers na atuação do país no concurso, sendo que Caci Pakovska será a responsável pelo outfit da artista no Festival Eurovisão 2022, depois de ter sido a estilista escolhida para o videoclip de "Circles". Além disso, a MRT revelou também que Biljana Pasharikovska será a diretora criativa da atuação, com a cantora a garantir que "o ênfase da atuação estará na minha expressão autêntica e os movimentos existentes apenas a apoiarão".

A Macedónia do Norte estreou-se no Festival Eurovisão em 1998, contando com 20 participações no concurso, tendo 9 presenças na Grande Final e o 7.º lugar de Tamara Todevska como melhor resultado. Depois de ter sido backing singer em Telavive, Vasil Garvanliev foi escolhido internamente para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020, tendo sido reconduzido para o concurso de 2021. Em Roterdão, o cantor interpretou "Here I Stand" na semifinal 1 do concurso, terminando em 15.º lugar com 23 pontos, fruto do 13.º lugar no televoto e o 16.º (e último) na votação do júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: MRT / Imagem: MRT / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.