Slider

FC2022: Beatriz Pessoa acompanha Maro na Final do Festival da Canção 2022

Beatriz Pessoa, semifinalista do certame em 2018, está de regresso ao palco do Festival da Canção 2022 onde acompanhará Maro na Final do próximo sábado.


Depois de ter admitido o desejo de contar com um coro na prestação na Grande Final, tal como pode recordar AQUI, a cantora Maro revelou, através das redes sociais do certame, as quatro cantoras que a acompanharão na prestação do próximo sábado, com um rosto bem conhecido dos eurofãs portugueses: Beatriz Pessoa. 

Em 2018, a cantora esteve a concurso no Festival da Canção com "Eu Te Amo", tema de Mallu Magalhães, tendo ficado em 11.º lugar na semifinal com 4 pontos, todos oriundos da votação do júri, falhando o apuramento para a Grande Final em Guimarães.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Instagram do Festival da Canção / Imagem e Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo09:23

    Fiquei entusiasmada quando vi a story do fdc delas!! Também adorei o vestuário! Agora sim, parece que não há razões para a Maro não ganhar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:55

    Ou muito me engano ou os 12 pontos estão assegurados por parte do juri. De resto, fica por saber como vota o público, que é capaz de virar-se para alternativas mais famosas e com mais projeção como Syro, Áurea, ou no caso do público mais velho, FF.

    Se Maro for bem sucedida junto do público, não vejo como não ganhará o FC, com muita pena minha....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.