Slider

Espanha: "SloMo" foi composta originalmente para Jennifer Lopez


"SloMo", canção representante de Espanha no Festival Eurovisão 2022, foi composta originalmente para Jennifer Lopez, revelou o compositor e produtor Arjen Thonen.


A canção que representará Espanha no Festival Eurovisão 2022 em Turim foi composta para Jennifer Lopez, revelou o produtor e compositor neerlandês Arjen Thonen em entrevista ao jornal BD. Segundo revelou, a canção foi inspirada em "Jenny from the Block", tema lançado por Jennifer Lopez em 2009, tendo sido enviada para a artista... que não respondeu durante três meses, o que levou a equipa de compositores a enviar o tema para Espanha, onde acabou por ser entregue a Chanel para o Benidorm Fest 2022, certame que viria a vencer, conquistando o passaporte eurovisivo.

Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: BD/  Imagem e Vídeo: RTVE




2
( Hide )
  1. Anónimo21:05

    Adoro a Chanel. Adoro a canção.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:44

    os espanhóis estão mesmo convencidos que vao ganha com isto kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.