Slider

ESC2022: Emma Muscat muda de canção para o Festival Eurovisão 2022?

 Vários publicações avançam que Emma Muscat não interpretará "Out Of Sight" no Festival Eurovisão 2022. Borislav Milanov poderá ser o compositor da nova canção.


Várias publicações internacionais avançam que Malta poderá mudar de canção para o Festival Eurovisão 2022, depois de Emma Muscat ter vencido o Malta Eurovision Song Contest 2022 com "Out Of Sight". Ainda que nenhuma informação oficial tenha sido revelada, as várias publicações avançam que a nova canção de Emma Muscat poderá ter sido composta por Borislav Milanov, compositor responsável por algumas das últimas participações do país. 

De realçar que a troca de canções não é algo inédito em Malta, visto que o regulamento da final nacional permite a troca de canção após a competição, mantendo apenas o passaporte eurovisivo ao intérprete. Um dos casos mais mediáticos aconteceu em 2016: Ira Losco venceu o MESC2022 com "Chameleon", mas defendeu "Walk On Water" em Estocolmo, depois da canção ter sido escolhida numa seleção interna com várias canções.

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Destiny foi escolhida internamente para representar Malta no Festival Eurovisão 2021, depois do cancelamento do concurso de 2020. Em Roterdão, a cantora defendeu "Je Me Casse" tendo alcançado o 7.º lugar na Grande Final com 255 pontos, fruto do terceiro lugar no júri (208 pontos) e do décimo quarto lugar no televoto (47 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Twitter/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Penso que não faça sentido. Esta canção é muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:17

    Isto tem um total de 0 sentido, e acho uma falta de respeito para com as outras canções e interpretes.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:09

    Gosto da canção mas adoro todas as canções compostas por Borislav. Se for não vejo mal nenhum até porque já não é a primeira vez que acontece e tem resultado.

    ResponderEliminar
  4. O Borislav é um grande compositor búlgaro gosto muito desta canção mas se for verdade vão muito bem e com uma grande canção.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:18

    Gosto desta cançao

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.