Slider

Azerbaijão: Compositores de "El Diablo", "Only Teardrops" e "Too Late For Love" compuseram a canção de Nadir Rustamli


Os nomes dos compositores da canção do Azerbaijão para a Eurovisão 2022 foram revelados.


Thomas Stengaard e Andreas Stone Johansson são os compositores por trás da canção de Nadir Rustamli para o Eurovision Song Contest 2022. As canções de Thomas Stengaard são bem conhecidas dos seguidores da Eurovisão, com o compositor a assinar “El Diablo” (Chipre 2021), “Adrenalina” (São Marino 2021) e “Only Teardrops” (Dinamarca 2013). O compositor sueco Andreas Stone Johansson é mais conhecido por trabalhar em “Too Late for Love”, canção que representou a Suécia em 2019 na voz de John Lundvik.

Espera-se que o Azerbaijão revele a canção e o videoclip da canção de Nadir na próxima semana. Nadir Rustamli ganhou a mais recente temporada do The Voice no Azerbaijão. Foi anunciado como representante do país a 16 de fevereiro.

Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho o evento em 2011. Escolhida internamente para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2020, Efendi foi reconduzida como representante do país em 2021 com "Mata Hari". Depois do 8.º lugar na semifinal, o Azerbaijão ficou em 20.º lugar na Grande Final com 65 pontos, fruto do 17.º lugar no televoto (33) e o 19.º lugar no júri (32), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision IN / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.