Slider

ASC2022: Que países transmitem o 'American Song Contest 2022'?

 

A NBC transmite, esta noite, a primeira eliminatória do American Song Contest 2022 nos Estados Unidos da América. Saiba que países já confirmaram a transmissão do concurso norte-americano.


A primeira eliminatória da edição inaugural do The American Song Contest, spin-off do Festival Eurovisão nos Estados Unidos da América, estreia, esta noite, na NBC, com a apresentação a cargo de Snoop Dogg e Kelly Clarkson. Onze canções estarão a concurso, sendo que os resultados estarão a cargo do júri e do público: um painel de 56 membros de profissionais da indústria musical (um para cada estado e território) selecionará uma canção para as semifinais, com o público a selecionar, de entre as restantes canções e durante três dias, mais três apuradas para as semifinais. Além disso, as canções que não conquistaram o apuramento poderão ainda conquistar um dos dois wilcards atribuídos pelo júri após as cinco eliminatórias.

Contudo, apesar do programa ser transmitido ao vivo nos Estados Unidos da América, através da NBC, e no Canadá, através do CHCH, os espectadores europeus precisarão de esperar alguns dias para que o programa esteja disponível nos seus canais. Portugal será o primeiro país a transmitir o programa, com a transmissão da primeira eliminatória agendada para 24 de março às 23h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos horários de transmissão dos países que já asseguraram o evento:
(horas locais)

Áustria/Alemanha/Suíça (Servus TV) - 29 de março - 22h15 
Eslovénia (RTVSLO 2) - 26 de março - 22h15
Finlândia (YLE TV2) - 25 de março - 21h50
Islândia (RÚV) - 26 de março - 19h45
Noruea (NRK1) - 26 de março - 21h00
Portugal (RTP1) - 24 de março - 23h00
Suécia (SVT1) - 26 de março - 16h05

Por anunciar
Dinamarca (DR)
Espanha (RTVE Play)
Grécia (ERT)
Montenegro (RTCG2)
Sérvia (RTS)


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NBC/Imagem: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.