Slider

Arménia: Rosa Linn submeteu "Snap" para o Festival Eurovisão 2019

 


A cantora Rosa Linn revelou que "Snap" foi submetido, pela primeira vez, para representar a Arménia no Festival Eurovisão... de 2019.


Escolhida internamente para representar a Arménia em Turim, a cantora Rosa Linn revelou, recentemente, através do TikTok, que submeteu "Snap" para representar o país no Festival Eurovisão de 2019. O anúncio foi feito através de um vídeo com diversas imagens, incluindo a sua reação ao ser escolhida para o concurso deste ano.

@rosalinnmusic I still can’t believe it 😭 #fypシ #originalsong #eurovision #newmusic #songwriter #armenia ♬ SNAP - Rosa Linn

Estreante em 2006, a Arménia conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o quarto lugar alcançado em 2008 e 2014. Escolhida internamente pela emissora AMPTV, Srbuk representou o país em Telavive com "Walking Out". A candidatura terminou em 16.º lugar com 49 pontos na semifinal, sendo a pior classificação de sempre do país no evento e a terceira vez que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AMPTV/Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:52

    Mas as canções não têm que ser originais nesse ano e não apresentadas antes?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.