Slider

Alemanha: Conchita Wurst confirmada no 'Germany 12 Points'

 

Conchita Wurst, Jane Comerford e Thomas Hermanns são alguns dos convidados especiais confirmados na transmissão do Germany 12 Points.


A emissora alemã NDR transmite na próxima sexta-feira, 4 de março, o Germany 12 Points, gala em que serão selecionados os representantes da Alemanha para o Festival Eurovisão 2022 em Turim. A gala apresentada por Barbara Schöneberger em Berlim, sendo transmitida a partir das 20h00 (hora de Lisboa) na Das Erste após a transmissão do Solidarität mit der Ukraine, programa de beneficiência para a recolha de fundos para a Ucrânia.

Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão 2014, é uma das confirmações da gala, que também contará com a presença de Jane Comerford, vocalista dos Texas Lightening (Alemanha 2006), de Thomas Hermanns, porta-voz alemão entre 2005 e 2008, e do comediante Bülent Ceylan. Além disso, a gala contará com uma interpretação especial de "Ein bißchen Frieden", tema vencedor do Festival Eurovisão de 1982.

Aceda, de seguida, à ordem de atuação da gala:

1. Malik Harris - "Rockstars"
2. Maël & Jonas - "I Swear To God"
3. Eros Atomus - "Alive"
4. Emily Roberts - "Soap"
5. Felicia Lu - "Anxiety"
6. Nico Suave & Team Liebe - "Hallo Welt"


Estreante em 1956, a Alemanha conta com 64 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Em Roterdão, a Alemanha foi representada por Jendrik e "I Don't Feel Hate", tendo ficado em 25.º (e penúltimo) lugar a Final do Festival Eurovisão 2021 com apenas 3 pontos do júri, oriundos da Áustria (2) e Roménia (1).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:NDR/ Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.