Slider

Letónia: LTV anuncia apuramento de Miks Dukurs para a Final do 'Supernova 2022'

 

A LTV anunciou o apuramento de Miks Dukurs e "First Love" para a Final do Supernova 2022, depois de terem sido detetados problemas de som na atuação da semifinal.


A emissora letã LTV anunciou, esta tarde, através de um comunicado oficial, o apuramento de Miks Dukurs e "First Love" para a Grande Final do Supernova 2022, gala que terá lugar no próximo sábado, 12 de fevereiro. Segundo o comunicado, a LTV detetou um erro de sincronização no processamento de efeitos sonoros, sendo que a falha técnica teve um impacto significativo na qualidade sonora da atuação.

O júri do concurso e elementos destacados pela LTV compararam as gravações do ensaio e da semifinal denotando uma diferença no som oriunda da falha técnica, concordando, em unanimidade, no apuramento do artista para a Grande Final, visto que a falha poderá ter afetado os resultados da semifinal. Deste modo, Miks Dukurs será o primeiro a atuar no próximo sábado, mantendo-se o restante alinhamento.


Aceda, de seguida, à ordem de atuação da Final do Supernova 2022:

1. Miks Dukurs - "First Love"
2. RAUM – "Plans"

Estreante em 2000, a Letónia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Roterdão, Samanta Tina representou o país com "The Moon Is Rising" terminando em 17.º (e último) lugar na semifinal com 14 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (4) e no televoto (10), não recebendo qualquer ponto de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.