Slider

Estónia: Mr. Lordi confirmado no júri internacional do 'Eesti Laul 2022'

 

O vocalista da banda finlandesa Lordi, Mr Lordi, é o primeiro confirmado no júri internacional da Final do Eesti Laul 2022.


A emissora estatal da Estónia revelou, esta tarde, que o vencedor do Festival Eurovisão de 2006 enquanto vocalista da banda Lordi, Mr. Lordi, integrará o painel de jurados do Eesti Laul 2022, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2022. O artista finlandês foi o primeiro confirmado do júri internacional que será responsável por 50% dos resultados da primeira ronda de votação do próximo sábado, que culminará com a escolha dos 3 candidatos da Super Final, onde o público determinará o representante da Estónia em Turim.


Aceda, de seguida, à ordem de atuação da gala:


Estreante em 1994, a Estónia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na Grande Ginal. Uku Suviste foi o representante da Estónia no Festival Eurovisão 2021, depois da segunda vitória no Eesti Laul, com "The Lucky One": o tema ficou em 13.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (29) e no televoto (29), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.