Slider

Estónia: Merilin Mälk também testou positivo à Covid-19 na véspera do 'Eesti Laul 2022'

Merilin Mälk é a segunda artista participante no Eesti Laul 2022 a testar positivo à Covid-19 na véspera da primeira semifinal. A participação será assegurada pela transmissão do videoclip oficial.


Depois de Elysa ter testado positivo à Covid-19 durante a manhã de hoje, também a cantora Merilin Mälk testou positivo antes dos ensaios para a primeira semifinal do Eesti Laul 2022, gala que terá lugar amanhã no Saku Suurhall, em Tallinn. Deste modo, a participação de Merilin Mälk e "Little Girl" será assegurada pela transmissão do videoclip oficial, tal como aconteceu nas eliminatórias da edição.

Aceda, de seguida, à ordem de atuação das semifinais:

Semifinal 1 - 3 de fevereiro
1. ELYSA – "Fire"
2. Helen – "Vaate minu poole"

Estreante em 1994, a Estónia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na Grande Ginal. Uku Suviste foi o representante da Estónia no Festival Eurovisão 2021, depois da segunda vitória no Eesti Laul, com "The Lucky One": o tema ficou em 13.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (29) e no televoto (29), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR / Imagem: ERR / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.