Slider

Espanha: "Ay Mamá" de Rigoberta Bandini lidera a lista de vendas no país

Rigoberta Bandini, segunda classificada no Benidorm Fest 2022, conta com cinco canções no top de vendas em Espanha: "Ay Mamá", segunda classificada no certame, é a líder de vendas no país.


Apontada como uma das grandes favoritas à vitória no Benidorm Fest 2022, Rigoberta Bandini alcançou o segundo lugar na competição espanhola com "Ay Mamá", tema que se tornou um dos maiores sucessos do ano em Espanha. Uma semana depois do certame, o tema lidera as vendas em Espanha, tendo alcançado o primeiro Disco de Ouro da artista catalã, bem como a primeira entrada da mesma no top100 de vendas há seis semanas.

Contudo, depois da competição, o sucesso de "Ay Mamá" alastrou aos anteriores lançamentos da artista, que colocou mais quatro temas nos mais vendidos em Espanha: "Perra" (#26), "A Ver Qué Pasa" (#45), "In Spain We Call It Soledad" (#49) e "Too Many Drugs" (#63). Além disso, a atuação na final nacional lidera ainda as Tendências do Youtube em Espanha.

Por sua vez, as Tanxugueiras, terceiras classificadas no certame, também estão a saborear o sucesso da participação, com "Terra" a ocupar o 7.º lugar da lista e "Averno", tema lançado com Rayden, a subir para o 81.º posto. "SloMo", tema que Channel defenderá em Turim, também marca presença no top de vendas em 13.º lugar, ocupando, por sua vez, o 3.º lugar no ranking viral no Spotify. Também "Calle de La Llorería" e "Raffaella" fizeram a estreia dos respetivos intérpretes no top100, ocupando o 59.º e o 96.º lugar, respetivamente.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem e Vìdeo: RTVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.