Slider

ESC2022: Subwoolfer e "Give That Wolf A Banana" são os representantes da Noruega em Turim

 

Os Subwoolfer venceram o Melodi Grand Prix 2022 e representam a Noruega no Festival Eurovisão 2022 com "Give That Wolf a Banana".




Aceda, de seguida, aos resultados na íntegra:

Gold Duel

Gold Final

Eliminados

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 24 presenças no top 10 da competição, de entre as quais podemos salientar as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Na última edição, a Noruega foi representada por Tix e a canção "Fallen Angel", tendo ficado em 18º lugar na Grande Final. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem: NRK / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo21:18

    Northkid merecia tanto ganhar!

    Devido a este sistema de votação, a Noruega está a tomar um caminho perigoso na minha opinião. Votar na música menos séria.
    O TIX foi um fail no ano passado. Neste acho que vai pelo mesmo caminho...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:23

    Adoro isto. Absolutamente brilhante.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:41

    Meh, mas quanto mais musicas uptempo e animação, melhor para nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:47

      Melhor? Eu acho que vai depender muito de quem ganhe o fdc, se for o Syro ou a Maro o momento de calma pode beneficiar a música, mas se for a Aurea muita gente vai aproveitar pra ir ao wc ou à cozinha, ninguém vai aguentar estar à espera 2 minutos e meio para ver se acontece alguma coisa

      Eliminar
    2. Anónimo15:50

      10:47 Sim, melhor. Olhando para a maioria das nossas opçoes e dos favoritos, é melhor para nós, acha mesmo que a Aurea vai ganhar? Já tivemos concorrentes famosos como o Fernando Daniel ou os DAMA, a fama nao pesa muito quando a canção é mediocre. Mesmo que ela ganhe eu não faria drama, os resultados sao imprevisiveis, tem mais vozeirão que toda a semi final junta. Voces tambem falavam muito mal dos The Black mamba quando ganharam, portanto tenham cuidadinho, secalhar o publico vai ao wc quando aparecer uma das favoritas, porque o circo este ano é tanto que ninguem aguenta tanta montanha russa.

      Eliminar
    3. Anónimo09:07

      A anedota circense que ridiculariza o concurso e ao mesmo tempo anima os espíritos um pouco embriagados de quem acompanha a Eurovisão não como um concurso musical, mas sim uma desculpa para reviver a imaturidade da adolescência ou modo de substituição às consultas de psiquiatria. Eis o vosso favorito e potencial vencedor do televoto.

      Eliminar
  4. Que coisa horrível. Já não sabem o que inventar mais. Chamem por Deus, o Criador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "já não há nada de novo aqui, debaixo do sol"

      Eliminar
  5. Anónimo17:09

    Eu adoro o elitismo nesta comment section. Isto vai terminar 20 posições acima de qualquer coisa que nós possamos levar do FdC, no mínimo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.