Slider

ESC2022: Participantes do 'Eurovision France: C’est vous quis decidez 2022' revelados a 16 de fevereiro

Os participantes do Eurovision France: C’est vous quis decidez 2022 serão revelados a 16 de fevereiro, revelou Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação do país.

Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação de França no Festival Eurovisão, revelou que as canções dEurovision France: C'est vous quis decidez 2022, formato que será utilizado como final nacional de França para o Festival Eurovisão 2022, serão reveladas a 16 de fevereiro. 

O anúncio foi feito nas redes sociais da chefe de delegação, tendo revelado que serão 12 canções a disputar o direito de representar o país em Turim. Stéphane Bern e Laurence Boccolini são os apresentadores do concurso, sendo que ainda não é conhecida a data e o local da realização do evento.

França competiu por 64 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Roterdão, França foi representada por Barbara Pravi e "Voilà" na Grande Final do Festival Eurovisão 2021, terminando em 2.º lugar com 499 pontos, sendo o segundo melhor resultado francês desde a edição de 1991.

Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FranceTV/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.