Slider

ESC2022: Canção da Bélgica será conhecida a 10 de março

  ´

A canção representante da Bélgica no Festival Eurovisão 2022, interpretada por Jérémie Makiese, será conhecida a 10 de março.


Depois de ter sido o primeiro artista confirmado no concurso deste ano, a emissora belga RTBF revelou que a cançãp que jovem cantor Jérémie Makiese, vencedor da nona temporada do The Voice Belgique, defenderá em Turim será conhecida a 10 de março. A revelação acontecerá no Vivacité, programa que é transmitido no La Une entre as 7h e as 8h (hora de Lisboa).

Estreante em 1956, a Bélgica com 62 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido o concurso de 1986. Escolhidos internamente para o concurso de 2020, os Hooverphonic foram reconduzidos como representantes belgas no Festival Eurovisão 2021, onde interpretaram "The Wrong Place". O grupo alcançou o 19.º lugar na Grande Final, fruto do 13.º lugar (71 pontos) no júri e do 22.º lugar (3 pontos) do televoto, tendo recebido 5 pontos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV
4
( Hide )
  1. Anónimo21:38

    Alguém sabe o que se passou para a Bulgária de repente passar de ultimo lugar nas odds para 12°?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:11

      Realmente! Deve ser pelo histórico de resultados nos últimos anos, só pode.

      Eliminar
    2. Anónimo09:17

      Penso que tem a ver com um rumor levantado por um fã búlgaro, que iam substituir os representantes pelo miúdo que representou a Bulgária em 2017. Mas só que parece é uma notícia falsa.

      Eliminar
    3. Anónimo20:40

      Ao que parece o twitter da emissora búlgara foi hackeado e publicaram uma foto de Kristian Kostov dizendo que este ia afinal substituir os IMP. Mas logo depois a BNT desmentiu.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.