Slider

Emissoras da Rússia anunciam retirada da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER)


As três emissoras russas anunciaram, esta manhã, a sua retirada da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) depois da expulsão da Rússia do Festival Eurovisão 2022.


As três emissoras russas (Channel One, VGTRK e Radio Dom Ostankino) anunciaram, esta manhã, a sua retirada da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) em resposta à expulsão da Rússia do Festival Eurovisão 2022. "As três emissoras anunciam a sua retirada da União Europeia de Radiodifusão em resposta à exclusão da Rússia do Festival Eurovisão 2022, algo que consideramos um sacríficio político inadequado num fórum de música que sempre enfatizou o seu status não político" pode ler-se no comunicado difundido pela TASS.

Deste modo, com a retirada das três emissoras russas da EBU/UER, o país está automaticamente de fora de todos os eventos do organismo, como o Festival Eurovisão e Festival Eurovisão Júnior, bem como fora do acesso a conteúdos desportivos, noticiosos e culturais da associação internacional.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TASS / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo15:28

    Antes que alguém diga que os eurofans russos já não vão poder ver a Eurovisão, lembro que eles(como cá em Portugal) podem seguir o festival pelo youtube.
    A EBU apenas bloqueia a transmissão quando existe algum contrato de exclusividade, como foi o caso dos USA durante muitos anos, por isso a EBU nunca bloquearia a transmissão no país.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.