Slider

[CONFIRMADO] JESC2022: Yerevan recebe o Festival Eurovisão Júnior 2022

 

Nikol Pashinyan, primeiro-ministro da Arménia, revelou que o Festival Eurovisão Júnior 2022 será realizado no Complexo de Concertos e Desportivo Karen Demirchyan, em Yerevan.


Depois da especulação avançada pela imprensa arménia, o primeiro-ministro do país, Nikol Pashinyan, revelou, em reunião do Conselho de Ministro do Governo, que o Festival Eurovisão Júnior 2022 será realizado em Yerevan. O governante avançou também que o Complexo de Concertos e Desportivo Karen Demirchyan foi o local escolhido para a organização, confirmando o apoio estatal para a organização do evento em dezembro.

Construído em 1983, o Complexo Karen Demirchyan, com capacidade entre 6 e 8 mil pessoas, é conhecido do público eurovisivo por ter sido a sede do Festival Eurovisão Júnior 2011, tornando-se na segunda arena a receber duas edições do certame infanto-juvenil depois da Minsk Arena ter acolhido os concursos de 2010 e 2018. 

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2022, que será organizado pela Arménia, conta com nove países na lista provisória de participantes: Arménia, Bulgária, Espanha, França, Geórgia, Irlanda, Países Baixos, Polónia e Rússia. A Bielorrússia, cuja emissora foi sancionada e suspensa da EBU/UER, ficará de fora do certame, enquanto o Azerbaijão manifestou interesse em participar no concurso.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv


2
( Hide )
  1. Anónimo13:21

    o festival junior de 2011 foi horrivel. péssima luz, péssimo palco. Espero que não seja um novo retrocesso em 2022.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:58

    Arquitectura Soviética no seu pior?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.