Slider

Austrália: SBS emite comunicado sobre a votação do 'Eurovision: Australia Decides 2022'

A emissora australiana SBS esclareceu, em comunicado, o erro no grafismo emitido durante a votação do Eurovision: Australia Decides. 


A emissora australiana SBS emitiu, esta tarde, um comunicado oficial sobre um erro no grafismo disponibilizado aquando do Eurovision: Australia Decides 2022, gala que elegeu Sheldon Riley como representante da Austrália no Festival Eurovisão 2022. Durante a transmissão do evento, os espectadores poderão ter ficado confuso com a informação disponível no grafismo sobre o horário da votação: o gráfico exibiu que a votação encerraria às 21h45 (hora local), quando na realidade encerrou às 22h45.

"A votação encerrou quando Myf e Joel anunciaram o fim da votação, cerca de 20 minutos após a atuação da última canção" frisou a SBS em comunicado, garantindo que o erro no gráfico não impediu nenhum voto de ser contabilizado, "A votação do público foi administrada e auditada pela Ansible, que confirmou que todos os votos elegíveis durante o período oficial de votação foram contabilizados".


Estreante em 2015, a Austrália conta com seis participações no curriculum, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em 2021, a Austrália fez-se representar por Montaigne e "Technicolour", sendo a primeira vez na história que uma atuação pré-gravada foi usada no formato. No entanto, a candidatura ficou-se pelo 14.º lugar com 28 pontos, sendo a primeira vez que a Austrália falhou o apuramento para a Grande Final.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte,Imagem e Vídeo: SBS


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.