Slider

Arménia: Rosa Linn escolhida para o Festival Eurovisão 2022?

 A imprensa arménia avança que Rosa Linn foi a escolhida para representar a Arménia no Festival Eurovisão 2022 em Turim.


Ainda sem qualquer detalhe oficial revelado pela AMPTV sobre a participação em Turim, a imprensa da Arménia avançou, esta manhã, que a cantora e compositora Rosa Linn foi escolhida pela emissora estatal para representar o país no Festival Eurovisão 2022. O Hraparak vai mais longe e avança também que a cantora e a canção serão oficialmente confirmados e apresentados em março.

Rosa Linn, nome artístico de Rosa Kostandyan, vive e trabalha em Vanadzar, tendo sido apontada pela revista norte-americana Flaunt como a primeira produtora feminina da Arménia. A artista é uma das integrantes de Nvak, projeto musical fundado pela cantora Tamar Kaprelian, representante do país em 2015, e do instrumentista Andrew Fox.

Estreante em 2006, a Arménia conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o quarto lugar alcançado em 2008 e 2014. Escolhida internamente pela emissora AMPTV, Srbuk representou o país em Telavive com "Walking Out". A candidatura terminou em 16.º lugar com 49 pontos na semifinal, sendo a pior classificação de sempre do país no evento e a terceira vez que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo19:15

    Espero que não, quero que a Arménia seja representada pela Athena Manoukian

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.