Slider

[AGENDA] Saiba como acompanhar a quarta semifinal do 'Una Voce Per San Marino'

 

O quarta semifinal do Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022, terá lugar esta noite, contando com apenas com a participação de artistas san-marinenses. Saiba como acompanhar a transmissão.


A emissora estatal de São Marino transmite, esta noite, a quarta (e última) semifinal da categoria emergente do Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022. Seis concorrentes de São Marino estarão a concurso, sendo que o júri será o responsável por eleger os três candidatos finalistas.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 21h00 (hora de Lisboa).

Aceda, em baixo, à lista de concorrentes da gala:

Álibi - São Marino
Elisa Mazza - São Marino
Garon & Duan - São Marino
Giada Pintori - São Marino
Ginevra Bencivenga - São Marino
Giulia Vitri - São Marino

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.