Slider

[AGENDA] Itália: Saiba como acompanhar a segunda gala do 'Festival di Sanremo 2022'

A segunda gala do Festival di Sanremo 2022 será transmita, esta noite, contando com 13 participantes a subir ao palco do Teatro Ariston. Saiba como acompanhar a gala em direto.


A emissora italiana RAI transmite, esta noite, a segunda gala do Festival di Sanremo 2022, que terá lugar, no Teatro Ariston em Turim. Amadeus será o apresentador da gala, contando com a parceria de Lorena Cesarini, estando também confirmada a presença de Laura Pausini, Checco Zalone, Arisa, Malika Ayane, Orietta Berti e Ermal Meta.

A votação da segunda gala estará a cargo da imprensa, que estará dividida em três júris com igual peso na votação final da noite: televisão (33,3%), rádio (33,3%) e internet (33,3%). Os resultados serão conhecidos no final da transmissão e serão contabilizados na última gala do certame.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 19h40 (hora de Lisboa) ou através do canal RAI1 (Vodafone 184, RAI 290 e NOS 202)

Aceda, de seguida, à ordem de atuação da gala de hoje:

1. Sangiovanni - "Farfalle"
2. Giovanni Truppi - "Tuo padre, mia madre, Lucia"
3. Le Vibrazioni - "Tantissimo"
4. Emma - "Ogni volta è così"
5. Matteo Romano - "Virale"
6. Iva Zanicchi - "Voglio Amarti"
7. Donatella Rettore & Dittonellapiaga - "Chimica"
8. Elisa - "O forse sei tu"
9. Fabrizio Moro - "Sei Tu"
10. Tananai - "Sesso Occasionale"
11. Irama - "Ovunque Sarai"
12. Aka7even - "Perfetta Così"
13. Highsnob + Hu - "Abbi cura di te"

Com 46 participações desde 1956, ano de estreia do concurso, Itália é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão, contando com 3 vitórias e 12 presenças no pódio eurovisivo. Vencedores do Festival di Sanremo 2021, os Maneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos.

Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI / Imagem: RAI / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.