Slider

Portugal: Canções do 'Festival da Canção 2022' reveladas a 21 de janeiro

  

A RTP revelará as canções do Festival da Canção 2022 a 21 de janeiro.


A RTP anunciou, esta tarde, nas redes sociais, que as canções do Festival da Canção 2022, evento que selecionará os representantes de Portugal para o Festival Eurovisão 2022, serão reveladas a 21 de janeiro.


Como nos últimos anos, o Festival da Canção será constituído por duas semifinais (5 e 7 de março), sendo que cada gala contará com 10 canções a concurso, onde as 5 mais votadas pelo público (50%) e pelo júri (50%) conquistarão o apuramento para a Grande Final, com a votação do júri a prevalecer em caso de empate. Na Grande Final, que terá lugar a 12 de março, onde estarão 10 canções a concurso, as proporções de cada votação serão as mesmas, sendo que o televoto predominará em caso de empate.

Representado por The Black Mamba e "Love Is On My Side", Portugal ficou em 12.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 em Roterdão com 153 pontos, fruto do 7.º lugar no júri internacional (126) e o 19.º lugar no televoto (27).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
3
( Hide )
  1. Anónimo01:11

    Acho mal. Muito cedo. Estas canções que têm sido reveladas noutros países vão envelhecer depressa. Sendo este ano mais tarde as semi-finais, RTP devia aguentar mais algum tempo. Muito cedo e mesmo que fossem, ou sejam, boas, o efeito vai diluir-se rapidamente. My opinion.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:46

    Voilà... Barbara Pravi. Há 1 ano atrás, bem no início de 2021, já se faziam vídeos e ela dava entrevistas em sites eurovisivos. Se uma música não aguenta 4 meses de exposição, então é porque não vale nada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.