Slider

[NOVIDADE] ESC Portugal tem imagem renovada e apresenta novos conteúdos

 


O ESCPORTUGAL inaugurou hoje o seu site com nova imagem e decidiu apresentar novidades para dinamizar os conteúdos que são criados ao longo do ano. Esta mudança surge num momento importante e antes do ponto alto da época eurovisiva, com o objetivo de proporcionar uma melhor leitura e interatividade para os nossos visitantes.


Uma mudança planeada, estudada e pensada sobretudo em quem nos procura como fonte de informação, o ESCPortugal.pt apresenta a partir de hoje uma imagem totalmente renovada, com destaques mais fortes e uma melhor organização. Entre as principais mudanças destacamos:

Introdução do "Dark Mode"

A opção de Modo Escuro permite uma personalização da forma como se apresenta a nossa página, permitindo adequar os conteúdos ao gosto pessoal do leitor, assim como fornecer um modo de leitura menos cansativa para a visão. A opção de ativação e desativação do Modo Escuro está presente no canto superior direito do nosso site e funciona para a versão de computador e dispositivos móveis.


Destaques rotativos

A criação de destaques é uma das apostas mais fortes nesta primeira fase de novos conteúdos do ESC Portugal. Para tal foram criados vários módulos de destaque com notícias mais populares e com as categorias mais relevantes, conforme o momento eurovisivo que vivemos. São módulos que vão sofrer alterações esporádicas de forma a selecionar os melhores conteúdos para os nossos leitores.




Categoria do mês

Apostámos também na criação de uma categoria chave com rotatividade mensal. Para o mês de fevereiro escolhemos a categoria "Olhares sobre as finais nacionais", pois para além de ser dos conteúdos mais mediáticos, é uma iniciativa que reflete o gosto do nosso painel de comentadores e que dá voz a quem comenta a Eurovisão.


Aposta na apresentação para dispositivos móveis

Os dispositivos móveis não ficaram esquecidos nesta alteração e os conteúdos para quem acede a partir de telemóvel ou tablet estão agora mais organizados, permitindo assim uma melhor leitura e experiência para os nossos visitantes. Eis a aparência do nosso site para dispositivos móveis (versão normal e modo escuro):





A mudança foi projetada pela equipa do ESC Portugal e após algum tempo de estudo sobre as necessidades dos leitores e sobre a integração dos novos elementos surgem os primeiros avanços das muitas novidades que estão por vir. Agradecemos todo o feedback por parte dos nossos leitores e todas as sugestões serão tidas em consideração. Esperamos ainda que a partir do dia de hoje a experiência de navegação no nosso site seja mais agradável e prazerosa.


Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESC Portugal / Imagem: ESC Portugal

1
( Hide )
  1. Anónimo21:07

    Obrigado por incluírem uma versão noturna do site

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.