Slider

Noruega: Revelados os duelos da primeira semifinal do 'Melodi Grand Prix 2022'

A emissora norueguesa NRK revelou os duelos da primeira semifinal do Melodi Grand Prix 2022. Elsie Bay, finalista automática, também atuará na gala do próximo sábado.

A NRK, emissora estatal norueguesa, anunciou, esta tarde, os duelos da primeira semifinal do Melodi Grand Prix 2022, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2022. Apresentada por Kare Magnus Bergh, Annika Momrak e Mikkel Niva, a gala terá lugar no próximo sábado, 15 de janeiro, e contará com quatro candidatos divididos em dois duelos: os vencedores dos duelos disputarão um novo duelo, com o vencedor a conquistar o apuramento para a Grande Final. Elsie Bay, finalista automática do concurso, também atuará na gala de sábado.

Aceda, de seguida, aos duelos da gala:

Duelo 1
Mira Craig - "We Still Here"
Eline Noelia - "Ecstasy"

Duelo 2
Frode Vassel - "Black Flowers"
TrollfesT - "Dance Like a Pink Flaming"

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 24 presenças no top 10 da competição, de entre as quais podemos salientar as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Na última edição, a Noruega foi representada por Tix e a canção "Fallen Angel", tendo ficado em 18º lugar na Grande Final. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix Imagem: NRK Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.