Slider

Noruega: NRK anuncia transmissão do 'Adresse Torino'


A emissora norueguesa NRK anunciou a transmissão do Adresse Torino, programa que avaliará todas as canções do Festival Eurovisão 2022.


A emissora estatal da Noruega confirmou, esta manhã, uma nova temporada do Adresse Torino, programa em que serão analisadas todas as canções que disputarão o Festival Eurovisão 2022 em Turim. O programa será novamente apresentado por Marte Stokstad e seguirá o mesmo formato das edições anteriores, com um júri de famosos e eurofãs a revisitarem todas as canções, pontuando-as de 1 a 12 pontos. A estreia do formato acontecerá em abril, com a NRK a ter as inscrições abertas para todos os interessados em integrar o painel.

Itália, representada pelos Maneskin e "Zitti i Buoni", venceu o Adresse Rotterdam, sobrepondo-se às canções de Malta, Suíça, São Marino e Suécia, que completaram o top5. Por sua vez, Portugal, representado pelos The Black Mamba e "Love Is On My Side", não foi além do 35.º lugar entre 38 canções, ficando à frente apenas das propostas da Áustria, Macedónia do Norte e Bélgica.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.