Slider

Moldávia: "O Melodie Pentru Europa" cancelado pela TRM


A TRM anunciou que vai escolher internamente o representante da Moldávia na Eurovisão 2022. E será já amanhã.


A emissora pública moldava revelou que vai anunciar amanhã, depois de uma ronda de audições, o representante do país no Festival Eurovisão da Canção de 2022. A emissora optou por selecionar internamente o seu representante com a ajuda de um júri. As audições, que contarão com a presença dos 29 concorrentes, vão decorrer entre as 12h e as 15h, hora de Lisboa.

Inicialmente, a TRM tinha planeado organizar novamente "O Melodie Pentru Europa" a 5 de março. Mas justificou a sua mudança de posição com a impossibilidade de transmitir o evento devido às restrições relativas à COVID-19.

Aceda AQUI aos temas a concurso.


Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 16 ocasiões. Com onze apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição. Natalia Gordienko representou a Moldávia no Festival Eurovisão 2021 com "Sugar", tema que ficou em 7.º lugar na semifinal 2. Na Grande Final, o país alcançou o 13.º lugar com 115 votos, fruto do 12.º lugar no público (62 pontos) e do 15.º lugar no júri (53 pontos), tendo sido a terceira canção mais votada pelo público português na Final.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem: EurovisionTV/ Vídeo: EurovisionTV 
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.