Slider

Lituânia: Aceda aos resultados da 2.ª eliminatória do 'Pabandom iš naujo 2022'

Aceda aos resultados da segunda eliminatória do Pabandom iš naujo! 2022, gala que contou com 11 candidatos.

Onze candidatos disputaram, esta noite, a segunda de três eliminatórias do Pabandom Is Naujo 2022, final nacional da Lituânia para o Festival Eurovisão 2022. Com a votação a cargo do júri (50%) e do público (50%), os seis candidatos mais votados conquistaram o apuramento para as semifinais do formato.

Aceda, de seguida, aos resultados da 2.ª eliminatória:

Apurados

Eliminados

A Lituânia participou por 21 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas. Em Roterdão, a Lituânia foi representada por The Roop e "Discoteque", tema que conquistou o segundo melhor resultado de sempre: o 8.º lugar na Grande Final com 220 pontos, fruto do 7.º lugar no televoto (165) e o 14.º no júri (55), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT /Imagem e Vídeo: LRT
1
( Hide )
  1. Anónimo00:36

    Esta final nacional da Lituania é tão má... As musicas são todas super básicas, a um ponto mau mesmo e mal produzidas. Parecem algo que uma criança de 12 anos conseguiria fazer num programa de musica online. E para piorar, as que passam muitas vezes sao as piores enquanto algumas que ficam pelo caminho tinha muito mais hipóteses com um bom revamp.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.