Slider

FC2022: Conheça os apresentadores do 'Festival da Canção 2022'

Já são conhecidos os apresentadores do Festival da Canção 2022, evento que seleciona os representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2022.


A RTP revelou, esta manhã, os apresentadores do Festival da Canção 2022, mantendo as três duplas de apresentação do concurso do ano passado: Jorge Gabriel e Sónia Araújo na semfinal 1, Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato na semifinal 2 e Filomena Cautela e Vasco Palmeirim na Grande Final.

Semifinal 1 - 5 de março
Jorge Gabriel
Sónia Araújo

Semifinal 2 - 7 de março
Tânia Ribas de Oliveira
José Carlos Malato

Final - 12 de março
Filomena Cautela
Vasco Palmeirim

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP /Vídeo: RTP

5
( Hide )
  1. Anónimo12:25

    Com Inês Lopes Gonçalves na Green room, certo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:00

      Seria bom, dado que ela é imbatível na condução da green room... mas a verdade é que ILG trabalha desde o início do ano na Radio Renascença, tendo saído quer da apresentaçao do 5 para meia-noite quer das manhãs da antena 3. Dá-me ideia que este ano será outra pessoa no backstage do FdC...! a RTP não vai desiludir certamente na escolha do host da green room.

      Eliminar
  2. Já nos habituámos a ver estas caras tantas vezes que me fazem lembrar aquelas famílias em que há um membro que tão farto de ver sempre as mesmas atitudes, os mesmos esgares, os mesmos tiques, o mesmo andar, de ouvir as mesmas graças e as mesmas histórias, resolve sair de casa para enfim respirar outros ambientes personalizados.

    ResponderEliminar
  3. Outra vez Arroz....🙄🙄

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:44

    Acho muito bem. Podiam era tirar a Sónia Araújo e o Jorge da Gabriel das semi-finais. Ninguém aguenta aqueles sorrisos plásticos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.