Slider

[ESPECIAL] As mensagens da equipa no 18.º aniversário do ESCPORTUGAL



O ESC Portugal comemora hoje, dia 16 de janeiro, o seu 18.º aniversário. Durante todos estes anos, foram vários os membros que fizeram parte desta equipa, e que contribuíram para o sucesso e crescimento do seu espaço eurovisivo português. Neste dia de aniversário, os atuais membros da equipa deixaram uma mensagem de parabéns ao ESC Portugal!

Emanuel Filipe - Sendo o membro mais recente da equipa do ESC Portugal, grande parte destes 18 anos foram vividos por mim na condição de leitor do site. Durante esses mesmos anos, o ESC Portugal foi assumindo a sua posição enquanto site de referência no universo da Eurovisão em Portugal, muito em fruto do rigor da informação que veicula, e da dedicação dos membros que dele foram fazendo parte ao longo dos anos. Posso dizer, aliás, que o meu contacto com o ESC Portugal, é quase tão antigo como o meu contacto com a própria Eurovisão. Tendo começado por colaborar pontualmente em 2019, estava longe de imaginar que um dia iria fazer parte desta equipa. Integrei oficialmente o ESC Portugal em março do ano passado, e só posso agradecer o voto de confiança. Manter a posição de prestígio que o ESC Portugal detém é uma tarefa e tanto, mas confesso que tenho tido ótimos mentores. Aliás, o segredo do sucesso do site é esse mesmo: uma equipa coesa, que se entre-ajuda, e que trabalha com um objetivo comum: dignificar o Festival Eurovisão em Portugal. A par do meu agradecimento aos restantes membros da equipa, tenho obviamente de agradecer aos leitores que todos os dias confiam no ESC Portugal, e sem os quais todo o esforço seria em vão. Obrigado! 

João Diogo - Que sortudo sou por poder dizer que pertenço a esta equipa! Há 8 anos, quando aqui cheguei, não pensei que ainda aqui estaria tanto tempo depois. E sem nenhuma vontade de abandonar este projeto, bem pelo contrário. Neste dia especial quero agradecer a todos os que já por aqui passaram, que fizeram do ESCPortugal a sua casa por algum tempo; os que ainda aqui estão, trabalhando todos os dias em algo importante para todos nós, que nos une, e fazendo-o totalmente por amor à camisola (e que se tornaram bons amigos com os quais criei e quero continuar a criar grandes memórias); e aos nossos leitores, que todos os dias nos visitam, interagem, fazem-nos continuar e desafiam-nos para fazer sempre mais e melhor. É inegável que nestes 18 anos construímos, todos, uma marca que é reconhecida positivamente por fãs e entidades oficiais. Já vivemos tudo: momentos em que parecia que tudo estava perdido (e Portugal iria deixar de participar na Eurovisão), já recebemos a Europa no nosso país (sem dúvida o ponto alto desta caminhada), já tivemos incontáveis surpresas e descontentamentos. E o ESCPortugal esteve sempre lá. E vai continuar. Obrigado!

Nuno Carrilho - Falar do ESC Portugal é falar de parte da minha vida. Dos 18 anos que o espaço hoje comemora, 12 foram feitos lado a lado: perto de metade da minha vida. Tem sido uma aventura de loucos tudo aquilo que o ESCPORTUGAL já me proporcionou, mas as amizades e as aprendizagens que ganhei ao longo destes anos foram, sem dúvida, a melhor recompensa de todo este trabalho diário e voluntário. Hoje, o ESCPORTUGAL chega à maioridade e isto só foi possível graças à equipa que se mantem, a todos os que passaram por cá e a todos os leitores que, dia após dia, renovam a sua confiança no nosso trabalho. Todos os que cá passaram foram importantes e deixaram a sua marca, bem como todos os leitores que se chegam a nós com as suas dicas e conselhos: só assim evoluímos e conseguimos fazer mais e melhor. Também aqueles que tentam deitar abaixo são importantes, porque a nossa vontade de superar duplica. Esta aventura de 18 anos (ainda que não a tenha vivido por completa) foi inesquecível: vimos Portugal fora da Final durante anos, vimos Portugal a sair da Eurovisão, vimos Portugal a ganhar a Eurovisão e vimos Portugal a receber a Eurovisão. Quem diria? As expectativas para os próximos 18 anos não poderão ser menores do que aquilo que já vivemos e espero que, em 2040, estejamos todos aqui a recordar novamente. A todos os que fazem do ESCPORTUGAL esta linda casa e este maravilhoso projeto, o meu muito muito OBRIGADO!

Patrícia Gargaté - Neste aniversário do ESC Portugal não posso deixar de dizer que tenho muito orgulho em pertencer a esta equipa de pessoas que realmente gostam do que fazem e que são movidos por uma paixão sem medidas. A uma equipa livre e dedicada a dar um tipo de conteúdo que não existe em mais nenhum lado a nível nacional. O ESC Portugal é uma referência no que diz respeito à informação, consistência e qualidade dos seus conteúdos. Não posso deixar de mencionar a rubrica 'Vidas!' quando se fala na minha colaboração no site, tendo sido o primeiro e único conteúdo “cor-de-rosa” dentro do mundo da Eurovisão em Portugal. Atualmente estou por trás da imagem e de conteúdos digitais no site e em breve em novos projetos! Continuarei a dedicar-me a este projeto e a colaborar para que o nosso site se mantenha a grande referência que é a nível nacional. Acabo este meu tempinho por agradecer aos atuais e antigos colaboradores e todos os leitores que diariamente visitam o nosso site em busca de informação de qualidade e conteúdos realmente interessantes. O meu mais sincero OBRIGADA! E fiquem desse lado que o melhor está para chegar!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESC Portugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.