Slider

Espanha: RTVE lidera audiências com a segunda semifinal do 'Benidorm Fest 2022'

 

A segunda semifinal do Benidorm Fest 2022 foi acompanhada por 1 milhão e 734 mil espectadores, liderando as audiências da noite em Espanha.


Depois da primeira semifinal ter ficado a escassos 7 mil espectadores de liderar as audiências da noite, como pode recordar AQUI, a segunda semifinal do Benidorm Fest 2022 liderou as audiências do horário com mais de 1 milhão e 734 mil espectadores. A gala que apurou Rigoberta Bandini, Rayden, Xeinn e Gonzalo Hermida para a Grande Final de sábado registou uma quota de mercado de 14,2% e foi vista por 6,7 milhões de espectadores ao longo dos 90 minutos, mais 2,5 milhões do que a primeira semifinal.

Recorde, de seguida, os quatro apurados da gala:






Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Calle de Llorería é uma canção que prima pela diferença e eu gosto bastante. Das outras não há nada de especial a dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:35

      Mas irá ganhar Rigoberta Bandini a contragosto de todos

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.