Slider

Espanha: Luna Ki desmente atuação enquanto artista convidada no 'Benidorm Fest 2022'

 

Depois de ter anunciado a sua retirada do Benidorm Fest 2022, a cantora Luna Ki desmentiu os rumores sobre uma eventual participação enquanto artista convidada.


A escassos dias da primeira semifinal, onde iria abrir o alinhamento, a cantora Luna Ki anunciou a sua desistência dBenidorm Fest 2022, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2022, depois de ter sido informada que não poderia utilizar o autotune, software de modificação vocal, no certame. Contudo, a cantora recorreu, esta tarde, às redes sociais, para desmentir os rumores sobre uma eventual participação no certame enquanto artista convidada: "Eles não me deixam utilizar o autotune no #BenidormFest e também não me deixam atuar como convidada" escreveu no Twitter.



Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LunaKi/ Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.