Slider

Espanha: Gonzalo Hermida testa positivo à Covid-19

 

Gonzalo Hermida, participante na segunda semifinal do Benidorm Fest 2022, testou positivo à Covid-19 e não atuará no concurso. A participação será assegurada pelo videoclip oficial do tema.


Soam (novamente) os alarmes em Benidorm. Depois do isolamento de dois membros dos Unique (Matt e Gio) devido a um contacto com um infetado e de duas integrantes das Tanxugueiras, o cantor Gonzalo Hermida testou positivo à Covid-19, com a RTVE a ativar o plano de contigência do certame. O anúncio foi feito por María Eizaguirre da RTVE, responsável pelo controlo da testagem a todos os participantes do Benidorm Fest 2022

O cantor, que disputará a segunda semifinal com "Quién lo diría", subiria, esta tarde, ao palco do certame para a primeira ronda de ensaios, algo que já não acontecerá. Deste modo, para garantir a sua participação no evento, a atuação será substituída pela transmissão do videoclip oficial da candidatura.

Com a testagem positiva do concorrente, a RTVE anunciou o cancelamento da conferência de imprensa dos concorrentes. Além disso, todos os concorrentes serão novamente testados nas próximas horas, com a emissora espanhola a pedir a máxima precaução a todos os envolvidos na competição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.