Slider

Espanha: Elementos das Tanxugueiras testam positivo à Covid-19

Aida e Olaia, integrantes do grupo Tanxugueiras, testaram positivo à Covid-19, revelou a formação em comunicado nas redes sociais.


A pouco dias da primeira semifinal do Benidorm Fest 2022, gala em que disputarão o apuramento para a Grande Final, o grupo Tanxugueiras revelou, nas redes sociais, que duas das suas integrantes estão infectadas com Covid-19. "Ainda que parte da equipa já esteja em Benidorm, Aida e Olaia vão apenas viajar nos próximos dias por precaução. Estão bem e a recuperar" pode ler-se no comunicado disponibilizado nas redes sociais.



De realçar que, recentemente, a RTVE revelou o plano de contigência do certame, de modo a garantir a participação de todos os concorrentes. A gravação dos ensaios, o videoclip das candidaturas e um vídeo com imagens dos artistas poderão ser utilizados como backup caso algum dos elementos teste positivo à Covid-19 e não possa subir ao palco da competição.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FaroDeVigo / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo16:32

    Está bonito! Das duas maiores candidatas a vitória e com mais hipóteses na Eurovisão, uma desiste e a outras estão com Covid sem haver nenhuma atuação de reserva...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:25

    Leia o artigo completo, s'il vous plaît!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.