Slider

ESC2022: RAI planeia palco com 7 plataformas concêntricas


Foram revelados novos detalhes dos planos para o palco do Eurovision Song Contest 2022.


O site Eurofestival News divulgou detalhes dos planos da RAI para o palco do Festival Eurovisão da Canção 2022. De acordo com um documento visto pelo website, "o palco será composto por 7 plataformas concêntricas, com um movimento linear de deslizamento de 180 graus em ambas as direções, que transportarão uma parede central e 6 arcos concêntricos de 19 metros de diâmetro e 9 metros e meio de altura".

As estruturas e motores para movimentar o palco, juntamente com as luzes-escotilha, pontes levadiças e um suporte para as paredes de LED ficarão alojados numa área metálica de 630 metros quadrados e 2 metros de altura, também a ser construída.

De acordo com o documento, o palco também será composto por quatro níveis de piso medindo aproximadamente 180×60 metros, que irão girar, para facilitar o uso dos elementos cenográficos. Os palcos da Eurovisão têm tradicionalmente duas entradas laterais que também terão de ser construídas.

Haverá também dois passadiços elevados que deverão proporcionar um espaço caminhável, em vidro, com uma superfície subjacente na qual serão afixados dispositivos de ecrã ou projetores.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestival News, Eurovoix / Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo21:51

    uau...lembra o palco do Festival da canção!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.