Slider

ESC2022: CyBC ainda não selecionou os representantes para o Festival Eurovisão 2022

A emissora cipriota CyBC ainda não escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022.


Depois de ter sido dos primeiros países a revelar detalhes para as edições anteriores do Festival Eurovisão, Chipre ainda não escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022 em Turim. O anúncio foi feito por Konstantinos Hampalis, editor chefe da TV Mania, no programa With Love Christiana, frisando que a CyBC ainda não selecionou nem a canção nem o representante para o certame internacional.

Segundo informações anteriores, a emissora cipriota selecionará primeiro a canção representante e depois selecionará o artista, tal como aconteceu em anos anteriores. Várias publicações avançaram, em outubro, que uma canção de George Michael poderia estar entre as opções da CyBC, enquanto vários jornais avançaram que Tania Breazou e Evangelia poderão ter sido sondadas para a participação em Turim.

Estreante em 1981, Chipre participou em 37  edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Escolhida internamente pela CyBC, Elena Tsagrinou representou Chipre no Festival Eurovisão 2021 com "El Diablo". Depois do sexto lugar na semifinal, a cantora alcançou o 16.º lugar na Grande Final com 94 pontos, fruto do 15.º lugar no televoto (44) e do 16.º lugar no júri (50), ficando de fora dos pontuados de Portugal.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.