Slider

[AO VIVO] Acompanhe connosco a conferência de imprensa do Festival da Canção 2022'

 

O ESCPORTUGAL marca presença na conferência de imprensa de apresentação do Festival da Canção 2022. Recordamos que o concurso deste ano incluirá duas semifinais, a 5 e 7 de março, e a Grande Final, a 12 de março


O LAV - Lisboa ao Vivo recebe, a partir das 11h30 (hora de Lisboa), a conferência de imprensa e sessão de apresentação do Festival da Canção 2022. O ESCPORTUGAL marca presença no encontro e partilhará, com todos os leitores, todos os detalhes que serão revelados ao longo da conferência. Pode também escrever a sua opinião na caixa de comentários existente em baixo ou nas nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram.

11h00 - A equipa do ESCPORTUGAL já se encontra nas imediações do LAV - Lisboa ao Vivo, local que receberá, dentro de meia hora, a apresentação do Festival da Canção 2022. Quem está ansioso pela revelação dos nomes? E quem quer avançar com algum palpite?

11h09 - Relembramos os dados já conhecidos! São 20 compositores a concurso, sendo 16 oriundos de convites diretos e 4 das submissões livres, tendo sido distribuídos, através de sorteio, pelas duas semifinais do concurso, que terão lugar a 5 e 7 de março. Por sua vez, a Grande Final, que contará com 10 participantes, acontecerá a 12 de março.

11h25 - A sala está a ficar composta e estamos ansiosos para começar a contar as novidades do Festival da Canção 2022. Relembramos também que o evento cumpre todas as normas e regras de segurança da DGS para eventos deste género.

11h34 - A apresentação está quase quase a começar... E na plateia marcam presença alguns dos artistas que irão assumir as canções no Festival da Canção deste ano. Apostas?

11h37 - Faltam poucos minutos para o arranque da apresentação! (E continuam a chegar artistas...)

11h49 - Enquanto esperam pelo arranque da sessão, alguns artistas (e também alguns compositores) posam para os fotógrafos presentes na sala. Estamos tão ansiosos para começar a revelar os nomes...

11h52 - Inês Lopes Gonçalves assumirá a condução da apresentação do Festival da Canção no LAV - Lisboa ao Vivo.

12h01 - Agora sim! Está mesmo mesmo a começar!

12h06 - Começou a apresentação! Let's Go!

12h07 - José Fragoso assume a palavra e dá as boas vindas a todos os presentes na sessão de apresentação do Festival da Canção.

12h10 - As galas do Festival da Canção 2022 serão realizadas nos estúdios da RTP, em Lisboa, como pode recordar AQUI.

12h15 - Sónia Araújo e Jorge Gabriel apresentam a primeira semifinal, enquanto José Carlos Malato e Tânia Ribas de Oliveira conduzem a segunda semifinal.

12h16 - Pelo terceiro ano consecutivo, Filomena Cautela e Vasco Palmeirim apresentam a Final do Festival da Canção 2022.

12h25 - REVELADOS OS INTÉRPRETES DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2022 (AQUI)

12h30 - Nuno Galopim revela novos detalhes da programação da Antena 1 para o Festival da Canção 2022.

12h32 - As canções já estão disponíveis no Youtube oficial do Festival da Canção 2022.

2
( Hide )
  1. O meu palpite é que depois de ouvidas as músicas, tal qual chiclete e "consumo imediato", surgirăo os queixumes habituais. Mas certamente será de gente que não se lembra do FdC antes de 2015/17.

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo, que seja uma bela montra da música portuguesa e do que se faz em Portugal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.