Slider

Alemanha: "Lied für Turin" terá lugar no início de março

   

A final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2022, "Lied Für Turin", terá lugar no início de março.


Depois de admitir mudanças no processo de seleção após duas classificações nos últimos lugares da Grande Final do certame internacional, a Alemanha voltará a apostar numa final nacional para selecionar os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022: o Lied Für Turin. A competição, que contará com cinco concorrentes e que contará com a colaboração de uma série de rádios alemães filiadas à ARD, será realizada no início de março.

O anúncio foi feito pela Bildergarten Entertainment, produtora do evento, que abriu uma vaga para o cargo de assistente de recepção com diferentes responsabilidades, entre elas, apoiar a direção de produção na planificação, coordenação e implementação da gravação em estúdio e na área exterior. Contudo, até ao momento, a ARD ainda não revelou mais detalhes sobre aquele que será o regresso alemão às finais nacionais.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 64 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Em Roterdão, a Alemanha foi representada por Jendrik e "I Don't Feel Hate", tendo ficado em 25.º (e penúltimo) lugar a Final do Festival Eurovisão 2021 com apenas 3 pontos do júri, oriundos da Áustria (2) e Roménia (1).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/ Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.