Slider

[AGENDA] FC2022: Apresentação do 'Festival da Canção 2022' terá lugar amanhã

   

A apresentação oficial do Festival da Canção 2022 terá lugar amanhã, 21 de janeiro, a partir das 11h30 (hora de Lisboa) no LAV - Lisboa ao Vivo.


Os concorrentes do Festival da Canção 2022, bem como as canções e os apresentadores do concurso deste ano, serão conhecidos amanhã, 21 de janeiro. Tal como nos anos anteriores, a RTP realizará uma apresentação oficial do Festival da Canção que terá lugar a partir das 11h30 (hora de Lisboa) no LAV - Lisboa ao Vivo. 

O ESCPORTUGAL estará representado no evento e revelará todos os detalhes através do site e das redes sociais.

Como nos últimos anos, o Festival da Canção será constituído por duas semifinais (5 e 7 de março), sendo que cada gala contará com 10 canções a concurso, onde as 5 mais votadas pelo público (50%) e pelo júri (50%) conquistarão o apuramento para a Grande Final, com a votação do júri a prevalecer em caso de empate. Na Grande Final, que terá lugar a 12 de março, onde estarão 10 canções a concurso, as proporções de cada votação serão as mesmas, sendo que o televoto predominará em caso de empate.

Representado por The Black Mamba e "Love Is On My Side", Portugal ficou em 12.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 em Roterdão com 153 pontos, fruto do 7.º lugar no júri internacional (126) e o 19.º lugar no televoto (27).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
2
( Hide )
  1. Anónimo00:25

    Muito cedo. Deviam esperar até meados de fevereiro.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.