[VÍDEO] ESC2022: Conheça "Intention", a canção da Bulgária no Festival Eurovisão 2022

 

A canção representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2022, "Intention", foi revelada esta manhã.


A Bulgária tornou-se, esta manhã, no primeiro país a revelar a sua candidatura para o Festival Eurovisão 2022, evento que terá lugar a 10, 12 e 14 de maio em Turim. "Intention", tema que será interpretado pelo grupo Intelligent Music Project e Ronnie Romero, foi apresentado no programa Denyat Zapochva s Georgi Lybenov na BNT.



A Bulgária estreou-se na Eurovisão em 2005, contando com 13 participações no certame internacional e o melhor resultado, o 2.º lugar, a remontar a 2017. Em Roterdão, Victoria representou a Bulgária com "Growing Up Is Getting Old", terminando em 11.º lugar com 170 pontos, sendo a favorita do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv / Imagem: Eurovision.Tv Vìdeo: IntelligentMusicProject/Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo13:09

    Classic rock

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:05

    A Bulgária costuma ser quase sempre dos últimos países a apresentar as suas canções para o ESC, mas desta vez "Intention" dos Intelligent Music Project é a primeira canção do Festival Eurovisão 2022 a ser revelada. Esta canção é bem diferente das que a Bulgária costuma apresentar, e por exemplo contrasta bastante com Growing Up Is Getting Old, uma balada sentimental que a Victoria cantou no ESC deste ano. Será "Intention" capaz de conseguir vencer o ESC do próximo ano? Quase que posso apostar a minha cabeça que não, e duvido muito até que consiga estar entre as 26 finalistas, mas pelo menos fica a "Intention".

    ResponderEliminar
  3. Apesar das boas 'intentions' não aprecio muito e depois dos italianos não me parece que se vá repetir a dose.
    Para mim, Bulgária este ano tem uma das piores propostas dos últimos anos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:22

    Canção datada, muito anos 90, mas como é da Bulgária, que tem uma grande diáspora e é sempre muito bem promovida, pode fazer top ten. A meu ver, é medíocre e não passava da semi-final...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:05

    isto vai resultar muito bem em palco e estou certo que vai qualificar -mas nao é uma musica vencedora.

    ResponderEliminar