Slider

[PASSATEMPO ESCPORTUGAL] Ganhe CD's promocionais do Simão Oliveira

 

O ESCPORTUGAL tem CD's promocionais da canção "O Rapaz", representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2021, para oferecer aos seus leitores.  Assim, vários leitores terão a oportunidade de obter gratuitamente o CD de edição limitada e que não estará à venda. 


O ESCPORTUGAL tem CD's promocionais da canção "O Rapaz" para oferecer aos seus leitores. Para se habilitar a ganhar um dos três exemplares que temos para oferecer neste primeiro passatempo, apenas terá de seguir três passos no Instagram: seguir a conta do ESCPortugal no Instagram (@escportugal.pt), seguir a conta oficial do Festival da Canção no Instagram (@festivaldacancao.rtp) e identificar três amigos nos comentários. 

Poderá participar as vezes que quiser, sendo que as inscrições estarão abertas até ao início da Cerimónia de Abertura do concurso, a 13 de dezembro. O sorteio dos três vencedores será feito durante o direto seguinte no Instagram do ESCPORTUGAL.


Nota: Este passatempo apenas é possível graças à oferta da RTP, a quem agradecemos em nome do ESCPORTUGAL e dos nossos leitores.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.