Slider

Noruega: Revelados os apresentadores do 'Melodi Grand Prix 2022'



Annika Momrak, Mikkel Niva e Kåre Magnus Bergh serão os apresentadores do Melodi Grand Prix 2022, a ter início já no dia 15 de janeiro 

A NRK, emissora norueguesa, revelou quem irá apresentar a seleção nacional da Noruega para o Festival Eurovisão 2022. Kåre Magnus Bergh estará de regresso, nesta que será a sua oitava edição enquanto apresentador do Melodi Grand Prix, ao lado de Annika Momrak e Mikkel Niva, que completam o leque de apresentadores da 60ª edição da seleção nacional norueguesa. 

O Melodi Grand Prix 2022 terá 21 canções a concurso, e o formato terá a duração de seis semanas. A competição terá início no dia 15 de janeiro, e a Grande Final será no dia 19 de fevereiro. Os espetáculos terão lugar na H3 Arena, que não terá público devido à pandemia de Covid-19. 

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 24 presenças no top 10 da competição, de entre as quais podemos salientar as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Na última edição, a Noruega foi representada por Tix e a canção "Fallen Angel", tendo ficado em 18º lugar na Grande Final. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix Imagem: NRK Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:33

    Obrigado pela noticia e por destacarem as partes mais importantes do texto

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.