Slider

JESC2022: Arménia interessada na organização do Festival Eurovisão Júnior 2022

 

A emissora da Arménia está interessada na organização do Festival Eurovisão Júnior 2022, depois da vitória de Malèna Fox em Paris com "Qami Qami".


Após a vitória de Malèna Fox e "Qami Qami" no Festival Eurovisão Júnior 2021 em Paris, a emissora estatal da Arménia admitiu o interesse em organizar o concurso do próximo ano. A garantia foi dada por David Tserunyan, chefe de delegação do país no certame, durante a Conferência de Imprensa com os vencedores: "Sim [estamos interessados]. Ficaria mais do que feliz por vos receber a todos para o ano na Arménia". Além disso, no site oficial da AMPTV, a emissora arménia garante que o concurso de 2022 será realizado no país, conforme pode ver AQUI.

Contudo, até ao momento, a União Europeia de Radiofusão (EBU/UER) não revelou nenhuma informação sobre o país anfitrião do Festival Eurovisão Júnior 2022. No entanto, as últimas três edições foram organizadas pelos país vencedores dos anos anteriores, sendo que, em 2018, o concurso foi organizado na Bielorrússia, com a EBU/UER a anunciar a organização ainda antes da vitória da Rússia em Tbilissi.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AMPTV/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.