Slider

JESC2021: EBU/UER exige explicações sobre a conduta do Azerbaijão no Festival Eurovisão Júnior 2021


A EBU/UER exigiu uma explicação à emissora do Azerbaijão depois dos comentadores do país boicotarem a atuação da Arménia no Festival Eurovisão Júnior 2021.


Pela primeira vez juntos a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2021 desde 2018, as tensões entre a Arménia e o Azerbaijão voltaram a notar-se na transmissão do concurso infanto-juvenil deste ano, com a emissora azeri a boicotar a prestação arménia em várias ocasiões. A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) reagiu à situação, garantindo que já contactou a Ictimai TV.

"A EBU foi informada sobre o assunto e atualmente está à espera de esclarecimentos com a Ictimai, emissora do Azerbaijão. As regras do Festival Eurovisão Júnior baseiam-se no tratamento justo, respeitoso e igualitário de todos os participantes e temos o compromisso de garantir que sejam cumpridas por todos os que participam no evento" frisou a entidade máxima do evento, deixando em aberto a possibilidade da emissora do Azerbaijão ser sancionada devido ao boicote da atuação da Arménia.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Twitter/Eurovoix/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv 


2
( Hide )
  1. Anónimo14:19

    A Sona deu o exemplo de ir de proposito ao camarim da Malena e dar lhe um abraço como tambem dar os parabens pela vitoria....que chapada de luva branca aos adultos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:47

      E quando a Sona regressar ao Azerbaijão (neste caso ela já regressou), eu imagino o olhar repressor e condenativo do país sobre ela ... como se ela tivesse cometido uma traição.
      Se a EBU aplicar sanções ao Azerbaijão, o país vai se revoltar achando que "a Europa está do lado errado da história ao defender a Arménia", pois é só sob esses filtros que o país observa tudo isto. A retirada da Arménia em 2012 foi muito mais pacífica que isto ... mas não nos podemos esquecer: a bandeira de 2016 e a foto na votação de 2009 ... a Arménia quando quer também sabe agravar o problema em defesa do seu lado da história. E graças à Eurovisão, temos que levar com esta roupa suja todos os anos ...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.