Slider

JESC2021: Apenas 19 dos 90 jurados colocaram Portugal no top10 da edição

 

Com 9 pontos na votação dos júris nacionais, Portugal apenas ficou no top10 de 19 dos 90 jurados do Festival Eurovisão Júnior 2021. O melhor resultado foi o 2.º lugar de um jurado de Malta.

Pela primeira vez desde 2017, Portugal, representado por Simão Oliveira e "O Rapaz", conquistou pontos na votação dos júris nacionais, 9 pontos e o penúltimo lugar, contrastando com o terceiro lugar na votação online com 92 pontos. No total dos 90 jurados (5 por país) que podiam votar em Portugal, a canção portuguesa apenas figurou no top10 de 19: 4 da Bulgária, 3 da Arménia, 2 de França, Malta e Ucrânia, e 1 de Espanha, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, Polónia e Rússia.

O melhor resultado veio de um dos jurados de Malta que colocou Portugal na 2.ª posição, enquanto outro dos jurados do país colocou "O Rapaz" na terceira posição. No entanto, Portugal apenas recebeu 4 pontos de Malta (7.º), visto os restantes jurados terem colocado a canção nas últimas duas posições.

Relativamente aos últimos lugares, "O Rapaz" ficou em último lugar em 30 dos 90 jurados, com destaque para os cinco jurados da Albânia que concordaram com a posição, tendo terminado no 18.º lugar das preferências finais da Albânia, Alemanha, Países Baixos e Sérvia.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
4
( Hide )
  1. Anónimo05:09

    Vê-se que os jurados não acharam que era canção para um concurso de crianças e prejudicaram. Os telespetadores gostaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:35

      Discordo. Os jurados acharam que a canção era pobre musicalmente. Houve canções "para adultos " que tiveram uma boa classificação na votação dos jurados.

      Eliminar
  2. Anónimo06:31

    Sabem como votaram os jurados portugueses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:35

      por acaso seria interessante ver isso

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.