Slider

[AO VIVO] JESC2021: Acompanhe connosco o segundo dia de ensaios em Paris

 Os ensaios individuais no La Seine Musicale continuam hoje com 10 países a subirem ao palco. Acompanhe connosco o segundo dia de ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2021 e deixe-nos as suas opiniões. Fique connosco!

Hoje, 15 de dezembro, o La Seine Musicale, em Paris, recebe a segunda ronda de ensaios para o concurso internacional deste ano, com 10 países a realizarem o primeiro ensaio individual: Azerbaijão, Bulgária, Albânia, Ucrânia, Macedónia do Norte, Cazaquistão, Arménia, Sérvia, Rússia e França. Os ensaios terão uma duração de 40 minutos, com os artistas a ensaiarem várias vezes a sua prestação, sendo que a arena será vedada à imprensa, devido ao protocolo de segurança

Recorde AQUI a programação de ensaios para hoje.

Acompanhe connosco tudo o que acontece no palco eurovisivo em Paris:

8h10 - Bom dia! O La Seine Musicale, em Paris, recebe, hoje, os primeiros ensaios individuais do Festival Eurovisão Júnior 2021 de 10 delegações. O Azerbaijão será o primeiro a ensaiar, enquanto França, país anfitrião, encerrará o alinhamento de hoje.

8h30 - De branco e sozinha no palco que é dominado pela cor azul, a representante do Azerbaijão abre o segundo dia de ensaios no Festival Eurovisão Júnior 2021. O poder vocal da cantora é um dos pontos fortes da prestação e não deixará ninguém indiferente.


9h20 - Denislava e Martin, representantes da Bulgária, também já subiram a palco para ensaiar "Voice Of Love". A prestação da dupla conta com uma tenda branca em palco que será usada para um momento de sombras, que deverá ser um dos momentos mais especiais da atuação.


10h40 - A Albânia seguiu-se no alinhamento e transformou o La Seine Musicale numa sala de aula gigante. Com um outfit de colégio, onde além do brasão albanês podemos ver um A de Albânia ou de Anna Gjebrea, a cantora apresenta uma atuação com bastantes truques e acrobacias com as caixas de papelão que enchem o cenário de Paris.


11h29 - A potente canção da Ucrânia também já chegou ao palco eurovisivo, com Olena a dar uma poderosa interpretação, tal como haviamos visto no videoclip. A realidade aumentada é usada em "Vazhil", com o cenário a ser dominado pelas cores preta e laranja. Uma grande interpretação que poderá fazer furor na hora da votação.


12h06 - O alinhamento segue com a Macedónia do Norte, país que traz uma das mais importantes mensagens ambientais do concurso. A atuação dos quatro jovens prima pelas cores alegres e com imagens de vários cenários do planeta Terra, bem como vários símbolos de bateria gigantes. O profissionalismo dos jovens é notório do início ao fim da prestação.


12h34 - Os ensaios fazem a primeira pausa do dia e regressam dentro de uma hora.

14h38 - Os representantes do Cazaquistão também já ensaiaram no la Seine Musicale. Com figurinos cinzentos e apontamentos em roxo, a atuação da dupla é uma das mais elegantes da edição e reflete a magia do tema na perfeição. As imagens levam-nos a um fundo do mar mágico e a produção promete algumas surpresas para o final da atuação.


15h37 - Maléna, que havia sido escolhida para 2020 antes da retirada do país, segue-se no alinhamento e chega finalmente ao palco do Festival Eurovisão Júnior. A atuação leva-nos até a uma discoteca, com a delegação arménia a recorrer a muitas das luzes do palco. A jovem faz-se acompanhar por quatro bailarinos e a atuação promete muita cor e movimento ao longo dos três minutos.


16h20 - A dupla da Sérvia inspirou-se no País das Maravilhas para o Festival Eurovisão Júnior 2021 e fazem a sua prestação numa espécie de floresta mágica. As cantora sobem ao palco com duas boinas, inspiradas no estilo parisiense, e contam com uma moldura gigante no palco do La Seine Musicale.


16h57 - Os ensaios continuam com a cantora da Rússia, Tanya Mezhentseva, que, por razões médicas, não cantou ao vivo no primeiro ensaio, recorrendo a uma gravação. A prestação é bastante festiva e recupera vários momentos do videoclip, como o arco gigante que puxa a cantora para o alto durante a atuação.



18h02 - França, o país anfitrião, encerra a ronda de ensaios. Enzo usa uma jaqueta dourada durante a prestação, tendo sido acompanhado por cinco bailarinos em palco, onde está uma escadaria gigante. O palco é dominado pelos tons dourados, contando com inúmeros relógios, em clara alusão ao título do tema, bem como uma replicação da escadaria e dos bailarinos, parecendo ser acompanhado por dezenas de bailarinos em palco. Uma atuação fortíssima de França.


18h10 - Está encerrada a primeira ronda de ensaios do certame. Quais os seus favoritos? Amanhã Portugal abre o terceiro dia de ensaios.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal /Imagem/Vídeo: JuniorEurovisiontv



0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.