Slider

[AO VIVO] JESC2021: Acompanhe connosco o primeiro dia de ensaios em Paris

 Os ensaios individuais no La Seine Musicale começam hoje com 9 países a subirem ao palco. Acompanhe connosco o primeiro dia de ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2021 e deixe-nos as suas opiniões. Fique connosco!

Hoje, 14 de dezembro, o La Seine Musicale, em Paris, recebe a primeira ronda de ensaios para o concurso internacional deste ano, com 9 países a realizarem o primeiro ensaio individual: Portugal, Irlanda, Malta, Países Baixos, Alemanha, Itália, Geórgia, Espanha e Polónia. Os ensaios terão uma duração de 40 minutos, com os artistas a ensaiarem várias vezes a sua prestação, sendo que a arena será vedada à imprensa, devido ao protocolo de segurança

Recorde AQUI a programação de ensaios para hoje.

Acompanhe connosco tudo o que acontece no palco eurovisivo em Paris:

8h10 - Bom dia! O La Seine Musicale, em Paris, recebe, hoje, os primeiros ensaios individuais do Festival Eurovisão Júnior 2021 com 9 delegações a subirem ao palco. Portugal, o último a atuar no domingo, será o primeiro a ensaiar hoje.

8h22 - Simão Oliveira já ensaia "O Rapaz" mas devido às restrições de Covid-19, o ensaio é vedado a toda a imprensa. O jovem português sobe ao palco sozinho, tal como aconteceu com os seus antecessores, com a iluminação a ter um papel fundamental na prestação que conta também com imagens de Portugal de há vários anos. Quem está curioso para ver a atuação na íntegra?


8h50 - A Irlanda segue-se no alinhamento dos ensaios, com Maiú a subir ao palco do La Seine Musicale. Com um figurino descontraído, a prestação do jovem com "Saor" conta com um grande apoio da parede de LED's, sendo que também estará sozinho no palco eurovisivo.




9h21 - Devido à situação pandémica, a organização do Festival Eurovisão Júnior 2021 transmitirá a gravação de um dos ensaios individuais caso algum elemento da respetiva delegação teste positivo à Covid-19 e/ou necessite de isolamento profilático, sendo por isso bastante provável que todos os intérpretes subam a palco com o figurino que usarão no domingo. Caso algum elemento tenha de se isolar e a delegação não tenha realizado o ensaio, a organização transmitirá o videoclip.

10h12 - Malta segue-se no alinhamento dos ensaios, com Ike e Kaya a recriarem o que vimos no videoclip da sua candidatura. Um banco de balanço ornamentado é usado na atuação que conta com uma estrada em palco. A empatia entre os intérpretes é um dos pontos fortes da prestação.



11h10 - Os Países Baixos são os próximos a atuar, no ano em que se tornam no único país a participar em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Ayana faz-se acompanhar por duas bailarinas, sendo que a herança japonesa da artista marca presença em todos os momentos da prestação, com destaque para a utilização dos leques e de um jogo de sombras.


12h12 - A Alemanha, país que abrirá o concurso no próximo domingo, traz toda a energia para palco. Pauline faz-se acompanhar por duas bailarinas com cartazes em que vemos um planeta e o símbolo da paz, imagens que também são replicadas na parede LED. Imensa cor em palco e uma óptima atuação para abrir o alinhamento. 


12h30 - Pausa para almoço. Os ensaios retomam daqui a pouco.

14h02 - Itália é outro dos países que está de regresso ao concurso depois de falhar a edição de 2020 e aposta em Elisabetta Lizza. A atuação, onde a jovem se faz acompanhar por quatro bailarinas, é digna dos Maneskin, conforme escreve o site oficial do certame, frisando que usa todas as luzes existentes no La Seine Musicale. Será um grande momento no próximo domingo, temos (quase) a certeza!



14h50 - Niko Kajaia, da Geórgia, é o próximo a subir ao palco em Paris e aposta no que haviamos visto no videoclip de "Let's Count The Smiles": a descontração e a diversão. O jovem cantor, acompanhado por duas bailarinas, promete um dos momentos mais carismáticos da edição e poderá ser uma das surpresas da tabela classificativa do próximo domingo.


15h20 - Espanha é o próximo país a ensaiar e conta um comboio em palco... sim, um comboio. Os bailarinos que acompanham o cantor espanhol têm um papel fundamental na atuação que, até ao momento, é a mais exigente do alinhamento. Espanha nunca ficou de fora dos quatro primeiros classificados: conseguirá Levi Díaz manter o histórico?


16h00 - A Polónia, com duas vitórias recentes no formato, encerra o primeiro dia de ensaios com uma poderosa interpretação de Sara James. A cantora, que usou um figurino rosa, fez-se acompanhar por quatro bailarinas que, durante toda a prestação, apresentaram uma coreografia bastante exigente. O palco reveste-se de tons rosa, roxo e azul e a cantora prometeu uma das melhores prestações vocais da edição.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.